Atualidades!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Super dicas






Todos sabemos que ficar longos períodos sem comer, pode causar um hálito desagradável né?
Então hoje vamos falar algumas idéias interessantes que você pode recorrer quando não tiver o "kit" higiêne bucal em mãos.
Pode acreditar: Melhor do que mascar um chiclete é morder uma maçã. Na maior parte dos casos, o culpado pelo mau hálito está dentro da boca.
E a fruta faz parte dos alimentos detergentes que, por serem duros, exigem mastigação e, durante o atrito promovem a limpeza dos dentes, removendo resíduos e placas.
Outra excelente idéia é o uso da canela e essa você pode carregar na bolsa. Afinal a gente nunca sabe quando uma reunião vai demorar mais que o esperado ou um simples jantar pode se tornar uma esticadinha na balada ou algo mais.
A canela em pau é um ótimo antisséptico bucal. Quando você mastiga a canela, ela auxilia na melhora do "bafinho" e também serve como um poderoso termogênico, acelerando o metabolismo, queimando gorduras.
Chá de gengibre também pode ser seu aliado nessas horas...carregue saquinhos desse chá na carteira e use-o como enxaguatório bucal após as refeições.





Essas dicas foram sugeridas pela leitora Ana Claudia Simão Schneider, enviadas pelo email missdanniamaral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário